Notícias

Você está localizado em: Home » Notícias » Prevenção COVID-19


Compartilhe:

Facebook Google LinkedIn Twitter

861.png861.png

Prevenção COVID-19


Data: 25/06/2020 às 21:35


PROTOCOLO DE MEDIDAS PREVENTIVAS COVID-19

 

O bem-estar de todos os colaboradores é uma grande preocupação dentro do Grupo Lima, portanto medidas visando a preservação da saúde física e mental sempre foram rotina no dia a dia da empresa.

 

Apesar disso, devido à pandemia causada pelo COVID-19, estamos vivendo um momento atípico que exige atenção e cuidados adicionais a fim de garantir que a saúde dos colaboradores e de seus familiares permaneça intacta.

 

Combater o vírus é um dever de todos e a principal ferramenta que temos para isso é a prevenção. Algumas medidas são consideradas essenciais e devem ser seguidas em todos os momentos:

 

  • O uso da máscara cirúrgica ou de tecido deve ser contínuo, pois evita o contágio e disseminação, nossos soldadores estão utilizando máscara PFF2 Valvulada como proteção industrial contra fumos metálicos e COVID; 
  • Ao colocar, retirar ou enquanto usa a máscara não coloque a mão na parte de tecido;
  • Mantenha sempre as mãos bem higienizadas lavando-as com água e sabão ou fazendo uso de álcool em gel;
  • Mesmo que todos estejam utilizando máscaras, a recomendação é sempre manter uma distância de, no mínimo, 1 metro das demais pessoas;
  • No trabalho ou em outros locais públicos, busque sempre ficar em recintos abertos, quando possível.

 

Estas são algumas medidas que foram incorporadas na rotina da empresa e é altamente recomendável que todos sigam este mesmo padrão de higiene e consciência em todos os lugares que frequentarem, inclusive em casa no que couber.

 

Para finalizar, é importante lembrar que qualquer sintoma deve ser reportado tanto para os administradores da empresa quanto para o órgão de saúde responsável pelo controle da epidemia. O afastamento e tratamento de pessoas com suspeita ou confirmação é imprescindível para o devido controle da doença.

 

Tomando estes cuidados em breve venceremos esta batalha e nossas vidas finalmente voltarão à normalidade. Este é o desejo e esperança de todos no Grupo Lima.                  


2024 - www.grupolima.eng.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Grupo Uebtech - Software On Demand